segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Ana Mello é a patrona da 26ª Feira do Livro de Cachoeirinha


     A Comissão Organizadora da Feira do Livro escolheu a escritora Ana Mello como a patrona da edição 2012, que vai de 22 a 28 de outubro de 2012 no Parcão Municipal.
     A Patrona, nascida em 25 de julho na cidade de São Leopoldo, mantém uma coluna semanal de crônicas no site Sortimentos, edita a revista de micronarrativas Veredas e ministra oficinas de minicontos e Poetrix.
    Ana Mello também foi vencedora na categoria literatura do I Prêmio Gaúcho de Arte Eletrônica promovido pelo site Artistas Gaúchos, participou de três antologias da editora Litteris, teve haikai selecionado e publicado em livro pela ed. da UFRGS, foi uma das vencedoras do concurso da Carris, Relatos da história e outras memórias e foi selecionada no concurso Poemas no ônibus e trem em Porto Alegre.


Conheça suas publicações impressas:



MINICONTANDO reúne 100 minicontos da autora Ana Mello. Histórias breves que nasceram em blogue. A editora é a Casa Verde.



Da série POEMITOS da Editora Casa Verde, Perseu é o primeiro livro dirigido ao público infantil da escritora Ana Mello.
A história do Perseu é contada em forma de poesias com ilustrações do Alexandre Oliveira. É um livro duplo, na outra metade Laís Chaffe conta a história da Medusa. Dois em um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Origami Swan.ani Cursor Origami Swan.ani CursorRunescape Book